Como trabalhamos

Tem uma coisa que nós dizemos a todos os nossos sócios em potencial: fazer ligações é tão fácil como se divertir! Nós nos orgulhamo em oferecer programas educacionais em uma base mensal, bem como a garantia de que nós aprendemos enquanto trabalhamos!

Nosso Capítulo realiza uma reunião mensal na primeira quinta-feira de cada mês.
Os novos membros são convidados para vir e se juntar a nós 15 minutos mais cedo para que tenhamos tempo para preencher um formulário de registro de nome e conhecer os seus interesses.

Normalmente, nós combinamos o novo membro com um outro veterano que partilhe a mesma indústria, segmento, posição ou interesse para que o primeiro possa se ​​familiarizar com o que a CoreNet Brasil tem para oferecer.


Para mais informações, nos contate pelo seguinte e-mail: brasilchapter@corenetglobal.org.


CoreNet Global 


A profissão de gestão imobiliária corporativa, a exemplo de tantas outras, continua a evoluir e a mudar. Para garantir que você esteja pronto para enfrentar os desafios do cenário sempre em mutação, a CoreNet Global está preparada para atuar como a primeira e única fonte de rede de contatos e formação global, regional e local no campo da gestão imobiliária corporativa.

A CoreNet Global é a primeira organização para líderes empresariais envolvidos em gestão estratégica de patrimônio imobiliário para grandes corporações mundiais.

A associação foi criada a partir de uma integração inédita entre NACORE InternationalInternational Development Research Council (IDRC), a CoreNet Global representa a indústria da gestão de patrimônio corporativo, com a missão ímpar de gerar valor no ambiente de trabalho.

A CoreNet Global possui 7000 associados distribuídos em cinco regiões globais: Ásia, Austrália, Canadá, Europa, América Latina e América do Norte.