Vantagens de se tornar um associado

Iniciando com a formação profissional, as vantagens e os serviços disponíveis para um associado Corenet são diversificados para acompanhar o ritmo da dinâmica demanda dos negócios da economia global,incluindo:

- A última palavra na indústria de gestão imobiliária corporativa

- Posicionamento estratégico da função corporativa de gestão imobiliária e um perfil mais estruturado para associados, dentro de suas empresas e organizações.

- Valor para as empresas dos associados por meio de conhecimento e contatos mais amplos e melhor desempenho.

- Uma rede mundial com 58 sucursais locais: as contribuições das sucursais são independentes.

- Reconhecimento profissional com o prémio “Global Innovator”, que destaca a excelência na gestão estratégica de patrimônio imobiliário corporativo.

- Uma gama completa de formação profissional da aprendizagem básica á sênior, apresentando quatro sequências de aprendizagem em seis níveis : Programas com Série de Seminários de Desenvolvimento Executivos Avançado – Série para Líderes Sêniores  e Série para Assuntos de Liderança – Série para Gestão Empresarial, Série para nível Técnico e Série para Desenvolvimento Profissional.

-Variedade de qualificações profissionais, atualmente incluindo: Líder Sênior de Gestão Imobiliária Corporativa e Mestre em Gestão Imobiliária Corporativo ( MCR/BCCR). Está também planejada a certificação para Profissional em Gestão e Estratégia de Transações.

- Acesso mais eficiente a recursos de formação, treinamento e rede de contatos amplamente disponíveis nas sucursais locais, nos Escritórios regionais, online e na publicação Corporate Real Estate Leader.

- Maiores contatos e redes de contatos por meio de eventos e uma extensa lista global, somente para associados, disponível on line.

- Central de carreiras apresentando oportunidades de trabalho, publicação de currículos, pesquisa salarial e muito mais.


E, finalmente, a CoreNet Global irá oferecer uma rede global dinâmica e inteiramente avançada de gestão imobiliária corporativa e profissionais da área que, como você, geram valor estratégico para suas empresas. 


Contato

O endereço da CoreNet Global na Internet é o www.corenetglobal.org
Além do site, estão à disposição  a assistente da CoreNet Global Brasil:

brasilchapter@corenetglobal.org

Tel:  +55 11 9 5142-0009